Para um grupo ligeiramente mais jovem, Justice League Action tem muita ação e dinâmica, e o senso de humor é impecável. É claro que ela bebeu de todas as séries que vieram antes, inclusive, tem muitos dos antigos membros da produção.
Tem sido muito comentado como a nova série se assemelha ao antigo Superamigos, ela brinca com os heróis e com um humor tão simplório que não tem como não comparar. Mas não subestime a série, ela é feita para crianças que estão começando no mundo dos quadrinhos, mas os fãs mais antigos vão achar quilos de referências e um humor muito leve, sem utilizar de elementos absurdos como em Adventure Time ou Steven Universe.
Um episódio foi exibido durante a San Diego Comic-Con, mas ele ainda não foi liberado na internet. No episódio vemos Superman, Batman e Mulher Maravilha combatendo robôs do Homem-Brinquedo enquanto Cyborg come uma pizza tranquilamente. Eles acabam entrando em um jogo do Homem-Brinquedo, no maior estilo Street Fighter (com referências a Injustice), onde vemos uma luta Batman X Superman com direito a kriptonita.
Confira o trailer exibido na San Diego Comic Con:
Para os próximos episódios foram divulgadas as aparições de vilões e heróis icônicos como Homem-Elástico, Lobo, Mongul, Joker, Lanternas Vermelhas, Hippolyta, Harley Quinn, Vixen, Mr. Freeze e Lex Luthor.
Justice League Action estreia ainda em 2016 nos Estados Unidos, inclusive já vazaram vários vídeos e imagens (que são sempre deletados quase imediatamente). Infelizmente a previsão de chegada da animação no Brasil ainda é muito enevoada.
0 comentários