ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Ministério Anti-Spoilers adverte:
Se não quiser receber spoilers sobre esse assunto, não continue lendo.
É isso mesmo, a Marvel matará um de seus maiores personagens durante os eventos de Guerra Civil II. A informação foi dada em uma entrevista do Editor-Chefe da Casa das Ideias, Axel Alonso, ao site Daily News.
Trata-se de ninguém menos que Bruce Banner, o alterego do Incrível Hulk. Pra piorar, o Golias Esmeralda foi morto por uma flechada na cabeça de ninguém menos que Gavião Arqueiro.
“Nós só temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para seus companheiros superarem essa perda e sua morte deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis.” Disse Axel Alonso.
Durante a trama, Banner havia dado uma flecha especial para Clint Barton. Ela seria capaz de matar o Incrível Hulk, caso o monstrengo ficasse incontrolável. Durante um acesso de raiva de Bruce, o Gavião Arqueiro percebeu que Hulk estava quase controlando o corpo do cientista e decidiu dar um fim à situação, temendo uma onda de destruição.
“Os fãs, provavelmente, vão ficar furiosos, assim como os roteiristas da revista do Gavião Arqueiro. Mas o fato é que tudo o que acontece com cada personagem durante esse evento terá um porquê, um onde e um como.” Completou Brian Michael Bendis.
O que acham da reviravolta?
0 comentários