quarta-feira, 27 de julho de 2016

Nova temporada de As Meninas Superpoderosas

As meninas mais poderosas do Cartoon Network ganharam mais uma temporada! Florzinha, Lindinha e Docinho voltam, com o novo visual, em mais 20 episódios, onde irão derrotar os vilões mais cruéis de Townsville e salvar o dia!
A nova série, que em sua semana de estreia alcançou, no Brasil, mais de 1 milhão de espectadores, foi recentemente indicada a um Prêmio Emmy na categoria de “Melhor Série Animada – Curta Duração”, e lançou, globalmente, novos episódios.

“As Meninas Superpoderosas estão em um momento transcendental com a primeira indicação ao Prêmio Emmy da nova versão da série e o anúncio de uma segunda temporada”, disse Rob Sorcher, Diretor de Conteúdo do Cartoon Network. “Parabéns à equipe de criativos do Cartoon Network, que soube adicionar a esta propriedade a quantidade perfeita de Elemento X para trazer esta bem-sucedida animação para uma nova geração de fãs”, acrescentou.

meninas-superpoderosas-2A popular franquia conta com um programa completo de licenciados e soube aproveitar seu conteúdo para entrar na cultura pop, conectando-se com os fãs por meio de parcerias com as marcas de moda internacionais Moschino, Hot Topic, C&A e BIZUU. Em breve, o Cartoon Network também oferecerá uma linha de produtos variados de As Meninas Superpoderosas com a Master Toy Spin Master.

A série, desenvolvida pelo Cartoon Network Studios, tem a produção executiva de Nick Jennings (Hora de Aventura, Bob Esponja) e coprodução executiva de Bob Boyle (Clarêncio, o Otimista, Wow! Wow! Wubbzy!).
meninas-superpoderosas-3Um dos desenhos mais duradouros do canal, a versão original de As Meninas Superpoderosas, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e recebeu dois Prêmios Emmy, cinco indicações ao Emmy, além de outras inúmeras premiações de animação ao longo de seus 78 episódios. A série também deu origem ao filme As Meninas Superpoderosas: O Filme, em parceria com a Warner Bros. Pictures em 2002.

Fonte: impulsohq
Carregar comentários

0 comentários